NOTÍCIAS

DOUGLAS LEITE | FORWARD FOOTWEAR - 21/03/2015


O piloto Douglas Leite "DOGUETE", esteve recentemente na Praça Roosevelt, localizada no centro de São Paulo, gravando umas imagens para a marca FORWARD. As imagens foram captadas por Raphael Borges, de o play o vídeo é bem legal.

Fotos do evento São Bernardo, Apoio FLOW EXTREME CO. - 21/03/2015

Rolou nos dias 24 e 25 de janeiro o primeiro grande evento de BMX Street do ano,  em São Bernardo do Campo. A pista do Parque da Juventude Cittá di Maróstica foi palco da competição e foi literalmente invadida por centenas de pilotos de todos os cantos do Brasil durante todo o final de semana. A modalidade está crescendo e campeonatos como esses são muito bem vindos para a rapaziada expor o seu role e mostrar que o BMX de rua está em alta aqui no país.

VÍDEO: Base BMX 1 ano - 21/03/2015


Em comemoração ao primeiro aniversário da Base BMX (1 ano de vida), produzimos um vídeo / coletânea com imagens que registramos durante esse percurso. Reeditamos alguns clipes já publicados somados a outros clipes inéditos.  O resultado nos agradou muito. Resolvemos rodar o dvd lá no Drac na festa que rolou de despedida de 2014 de surpresa.
De janeiro de 2014 a janeiro de 2015, fizemos vários rolês, o que é normal pra quem anda de bmx há muito tempo. Mas dessa vez, com o projeto do site da Base BMX em andamento… Registramos tudo.
Foram quase 600 publicações no site, 21 vídeos no Vimeo, 132 fotos no Instagram e mais de 700 publicações no Facebook. É, trabalhamos de verdade nessa missão. O resultado foi positivo.
Claro, nada disso seria possível sem a rapaziada que faz a cena do BMX. Então, o nosso sincero MUITO OBRIGADO! Já disse uma vez e digo de novo… O site da Base não é meu nem de ninguém. É nosso. É coletivo. Todos tem o seu espaço, independente de marca, estilo ou religião.
Outro fator que nos motiva e que faz a gente acreditar que estamos no caminho correto, é ver que as ações do site da Base repercutiram e viraram tendência na cena do Brasil. É comum ver nossos passos serem seguidos pelos principais meios de comunicação por aqui. Isso é motivo de orgulho pra nós. E por isso que eu sempre falo. Atividade, atividade e atividade.
Gostaria de agradecer e parabenizar o Robert Sacchelli por contribuir e participar de verdade desse projeto (todos os nossos autores na verdade). E também a MOB Bike, por pedalar ao nosso lado e por acreditar / incentivar esse projeto.
Pra você ter noção dos corres que rolaram nos últimos 12 meses. Aperta o Play e divirta-se!
Pra você que anda de bmx de verdade, que cai, rala e não chora… É nóis mano! Da gente você pode esperar nosso empenho e comprometimento em dobro esse ano!
Tamo junto rapaziada.